Trabalhamos de maneira personalizada pensando no melhor resultado para cada cliente.

Do início até o final de cada projeto, prezamos pelo que a marca busca transparecer. Por isso, desde o primeiro contato nos dedicamos a captar suas aspirações, valores e identidade, moldando cada etapa do processo de acordo com sua essência e visão. As etapas desse processo consistem em:

1. IMERSÃO E DIAGNÓSTICO

Aqui, sua marca é submersa em uma análise profunda e abrangente.

- Exploramos a percepção da marca, mergulhando nas impressões e associações que ela evoca em seu público-alvo;
- Realizamos uma Análise SWOT, identificando suas Forças, Oportunidades, fraquezas e ameaças;
- Examinamos o benchmark e a concorrência, extraindo insights para diferenciar e posicionar sua marca de maneira eficaz;
- Diagnóstico de público-alvo;
- Diagnóstico de identidade visual e verbal da marca, desvendando sua linguagem, estética e narrativa para garantir consistência e impacto;
- Diagnóstico de comunicação e marketing, avaliando suas abordagens, canais e mensagens para otimizar o engajamento e a relevância;
- Consulta de registro de marca e domínio.

2. DEFINIÇÕES DE ESTRATÉGIAS

Com base em tudo que foi diagnosticado até o momento, partimos para uma direção específica.

- DNA da marca: essência fundamental e distintiva que define e diferencia sua marca;
- Estudo de Persona;
- Diferenciação estratégica: identificação e forma de comunicar os atributos únicos;
- Posicionamento;
- Arquitetura da Marca: estrutura organizacional;
- Plataforma da marca: analisar como sua marca se comunicará em todos os pontos de contato com o cliente.

3. IDENTIDADE DA MARCA

Nessa etapa, a identidade da marca é cuidadosamente construída e refinada, a partir de elementos que se unem para formar a personalidade única e reconhecível, composta pelos seguintes processos:

- Naming e fonética;
- Identidade verbal;
- Manifesto (missão, visão, valores e proposta da sua marca);
- Tagline e slogan (manchete);
- Design de logotipo;
- Design de identidade visual;
- Comunicação e marketing;
- Design de embalagem;
- Manual da Marca (Brandbook).

4. ENTREGA

Reunimos todos os materiais produzidos e realizamos a entrega garantindo uma transição suave para a implementação e uso contínuo.

Na gestão contínua prestamos suporte em todos os momentos pós-entrega onde a implementação de sua nova marca faça-se necessária. Ela pode incluir desde campanhas sazonais, treinamento interno (endomarketing), social media, recorrência de impressos, entre outros.